FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!

Tudo que você precisa saber sobre Trocas e Devoluções:

  1. Não trocamos e nem reembolsamos camisas sem etiqueta, e camisas personalizadas com nome e/ou número. Apenas trocamos camisas personalizadas, que chegam ao cliente com algum defeito de fábrica, mas NUNCA TROCAMOS SEM A ETIQUETA.
  2. Quando o cliente desejar trocar o(s) seu(s) produto(s), ele poderá realizar a troca DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS APÓS A ENTREGA. Quando o produto chegar à nós sem problemas, o comprador terá o direito de reembolsar o valor de sua compra, ou de encomendar outro(s) produto(s) com os valores equivalentes, ou menores, sem a possibilidade de usar cupons.
  3. Quando a devolução do cliente para nós, seja realizada com sucesso, e o cliente desejar o reembolsar o valor de sua compra, devolveremos o valor via pix, assim que recebermos todo o pagamento do(s) produto(s) comprado(s) pelo cliente.
  4. Quando a compra for realizada em modelos de promoção "leve mais, pague menos", independente da quantidade de camisas, caso o cliente desejar realizar a troca, é necessário que o cliente envie TODAS AS CAMISAS de volta. Este código apenas se excede quando nós, Manto Loucura, solicitamos.